quarta-feira, 20 de julho de 2011

AutoCAD de A a Z

Olá!

Estou escrevendo este artigo para dividir com vocês alguns dos desafios e algumas das minhas conquistas na minha longa estrada nesta profissão.

Primeiramente vou apresentar o conteúdo deste blog. A princípio estava sem idéias para escrever algum artigo no que referia aos profissionais de CAD, então resolvi escrever algo que então pudesse ajudar aos iniciantes alguns desafios que tive para chegar aonde cheguei.

Neste blog, assim como nos dois sites que tenho, proponho ajudar primariamente aos iniciantes, assim como também obtive ajuda, mas muitos dos desafios foram alcançados através de muitas pesquisas, erros, ajustes. Por isso que estou escrevendo este conteúdo, a partir de hoje, e toda semana vou escrever um mini tutorial para ajudar aos iniciantes que queiram assim como eu encarar os desafios.


O meu primeiro passo é apresentar a você o meu site, lá você vais encontrar blocos 2 e 3D para AutoCAD, para o futuro também o 3D Max, AutoCAD Inventor, Solidworks, mas como estou iniciando agora e meus recursos são limitados lá terá blocos de vários autores encontrados pela web onde reuni para ficar mais fácil para quem quiser baixar (Download gratuíto), e também tem alguns blocos em 3D de minha autorial que também poderá ser baixado, como esta figura abaixo.


Este bloco estará disponível para download gratitamente na semana que vem através do meu site: http://www.nilsweb.com.br na aba <blocos 3D> <Eletrodoméstico3D>, lá você terá opções de blocos de vários autores incluindo o meu bloco 3d recém criado, como outros quatros para a àrea da mecânica.


Achei por necessidade escrever este blog para expor algumas idéias, idéias que sejam profissionais e que possam ser de grande ajuda, então semanalmente, escreverei algum artigos voltada na àrea do AutoCAD, e também expor algumas de minha criação para o público.

O próximo artigo será:

Criando roscas 3D no AutoCAD

Até lá!!!

Sugestões, críticas escreva por favor para:

reicast19@gmail.com, reicast@ig.com.br, contatos@nilsweb.com.br ou reibloc@reibloc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário